Carta de Serviços

Bem vindo(a) à Carta de Serviços da Câmara. Aqui você encontra todos os serviços disponibilizados ao cidadão de maneira fácil e rápida.

Suporte Técnico - TI

Descrição do serviço

O Helpdesk da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim é realizado pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), através da abertura de chamados por parte dos usuários internos (servidores e vereadores da Câmara) para suporte e resolução de problemas técnicos de informática.

Todas as solicitações ao TI são realizadas por telefone, e-mail, ou pessoalmente.

Quando solicitar este serviço

O servidor pode solicitar o serviço a qualquer momento que houver necessidade técnica de atendimento.

Quem pode solicitar este serviço

Servidores e Vereadores.

Quem pode utilizar este serviço

Servidores e Vereadores.

Requisitos para acessar ou solicitar este serviço

- Identificação do usuário e setor.

Documentos necessários para acessar ou solicitar este serviço

Não se aplica.

Formas de acessar ou solicitar o serviço

- Por telefone: (28) 3526-5660;

- Por e-mail: suporte@cachoeirodeitapemirim.es.leg.br;

- Presencialmente no setor de TI.

Previsão do tempo de espera para atendimento

Definidos na criticidade dos níveis de serviços do chamado.

Etapas de realização deste serviço

Etapa 1: Abertura de chamado pelo usuário interno da Câmara;

Etapa 2: Classificação e análise pelo setor de TI quanto a categoria e nível de serviço;

Etapa 3: Prestação do serviço de suporte técnico e finalização do chamado.

 

Como este serviço é executado

- Atendimento via suporte presencial;
- Atendimento via suporte remoto.

Previsão do prazo para execução deste serviço

Definidos na criticidade dos níveis de serviços do chamado.

Valor(es) e forma(s) de pagamento deste serviço

Serviço gratuito.

Como consultar andamento deste serviço

Através de contato com o setor de TI.

Legislação que regula este serviço

Instruções Normativas: IN-STI nº 01 e 02/2015.

Atualizado em: 30/05/2022

Acessos: 811

Você pode abrir uma manifestação sobre este serviço

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria