Órgão responsável:
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim
Público-alvo:
Servidor
Assunto:
Tecnologia da Informação
Atendimento:
Presencial
Categoria(s):
Tecnologia Tecnologia da Informação
O Helpdesk da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim é realizado pelo setor de Tecnologia da Informação (TI), através da abertura de chamados por parte dos usuários internos (servidores e vereadores da Câmara) para suporte e resolução de problemas técnicos de informática.
Todas as solicitações ao TI são realizadas por telefone, e-mail, ou pessoalmente.
- Identificação do usuário e setor.
Não se aplica.
- Por telefone: (28) 3526-5660;
- Por e-mail: suporte@cachoeirodeitapemirim.es.leg.br;
- Presencialmente no setor de TI.
Etapa 1: Abertura de chamado pelo usuário interno da Câmara;
Etapa 2: Classificação e análise pelo setor de TI quanto a categoria e nível de serviço;
Etapa 3: Prestação do serviço de suporte técnico e finalização do chamado.
Serviço gratuito.
Através de contato com o setor de TI.
Instruções Normativas: IN-STI nº 01 e 02/2015.
Atualizado em: 30/05/2022
Acessos: 811