Carta de Serviços

Bem vindo(a) à Carta de Serviços da Câmara. Aqui você encontra todos os serviços disponibilizados ao cidadão de maneira fácil e rápida.

Utilização de Espaços da Câmara (Plenário e Plenarinho)

Descrição do serviço

O Plenário "Elias Moysés" e o Plenarinho "Almir Forte" da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim são espaços públicos e reservados para Cidadãos e Instituições mediante agendamento prévio.

Estes espaços são geralmente utilizados para seminários, fóruns, palestras, assembleias, reuniões e cursos de qualificação, dentre outros.

Quando solicitar este serviço

A qualquer momento que o cidadão/servidor tenha a necessidade de realização de um evento público.

Quem pode solicitar este serviço

Qualquer servidor ou cidadão.

Quem pode utilizar este serviço

Qualquer servidor ou cidadão.

Requisitos para acessar ou solicitar este serviço

- Solicitação de pré-agendamento por telefone, por e-mail, ou presencialmente;

- Oficializar a Presidência deste Poder Legislativo, através de requerimento formal no Protocolo Geral.

Documentos necessários para acessar ou solicitar este serviço

Não se aplica.

Formas de acessar ou solicitar o serviço

- Pré-agendamento pelos telefones: (28) 3526-5610 ou (28) 99920-5407;

- Por e-mail: presidenciacmci@cachoeirodeitapemirim.es.leg.br;

- Presencialmente, no setor Gabinete da Presidência.

 

Previsão do tempo de espera para atendimento

De acordo com o calendário de eventos.

Etapas de realização deste serviço

Etapa 1: contato por telefone, e-mail ou presencial, do solicitante do espaço, para pré-reserva;

Etapa 2: ofício enviado à Presidência para confirmação da reserva;

Etapa 3: disponibilização do espaço e realização do evento (exceto quando houver alguma demanda desta Casa de Leis para utilização emergencial).

Como este serviço é executado

Administrativamente.

Previsão do prazo para execução deste serviço

De acordo com o calendário de eventos.

Valor(es) e forma(s) de pagamento deste serviço

Serviço gratuito.

Como consultar andamento deste serviço

O solicitante pode contactar o gabinete da Presidência, por telefone, e-mail ou presencialmente.

Legislação que regula este serviço

Como abrir uma manifestação sobre este serviço

Através do E-OUV (Ouvidoria)

Atualizado em: 30/05/2022

Acessos: 791

Você pode abrir uma manifestação sobre este serviço

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria