PREGÃO 15-2019

DADOS ABERTOS
Objeto Licitado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE VALE-ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO POR CARTÃO MAGNÉTICO DE DÉBITO
Modalidade: Pregão Presencial
Situação: Concluída
Data de Publicação: 25/11/2019
Data de Abertura: 11/12/2019 - 13:00
N° do Processo: 95.002-2019
Local da Licitação: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Telefone: 28-3526-5619
E-mail: LICITACAO@CMCI.ES.GOV.BR
Responsável: ROSA C. HEMERLY
Orgão Licitante: CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Orgão Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

LICITANTE(S) VENCEDOR(ES)

Razão Social / Nome CNPJ / CPF Valor da Proposta Histórico
LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA 19.207.352/0001-40 -2.50

LICITANTE(S) CLASSIFICADO(S)

Razão Social / Nome CNPJ / CPF Valor da Proposta Histórico
LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA 19.207.352/0001-40 -2.50 CREDENCIAMENTO E PROPOSTA DE ACORDO COM O EDITAL
UP BRASIL POLICARD SYSTEMS E SERVIÇOS S.A 00.904.951/0001-95 TAXA ZERO CREDENCIAMENTO E PROPOSTA DE ACORDO COM O EDITAL

LICITANTE(S) DESCLASSIFICADO(S)

Razão Social / Nome CNPJ / CPF Valor da Proposta Motivos de Desclassificação
0000 0000 0000 LICITAÇÃO SEM LICITANTE DESCLASSIFICADO

LICITANTE(S) INABILITADO(S)

Razão Social / Nome CNPJ / CPF Valor da Proposta Histórico
Nenhum licitante cadastrado.

Cadastre-se aqui e receba comunicados sobre esta licitação

VOLTAR