PAGAMENTO 0000112/2021

Unidade Gestora: CÂMARA MUNICIPAL CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
Unidade Orçamentária: 01 - CAMARA MUNICIPAL - CMCI
Número do Pagamento: 0000112/2021 Data do Pagamento: 23/02/2021
Tipo de Pagamento: Restos a Pagar Não Processados Espécie: Original
Número da Liquidação: 0000071/2021 Número do Empenho: 0000025/2020
Beneficiário: AGAPE ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA CPF/CNPJ do Beneficiário: 02.548.735/0001-80
Bem adquirido / Serviço Prestado: PAGAMENTO PARTE DO CONTRATO Nº 04/2020 - REFERENTE A DIGITALIZAÇÃO E INDEXAÇÃO DO ACERVO DOCUMENTAL (64.986 PÁGINAS) E ORGANIZAÇÃO DE ACERVO DOCUMENTAL, CONFORME NOTA FISCAL Nº 11291 - TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA DISPONÍVEL (TED) Nº 111166.
Valor: R$ 44.736,09
Tipo de Documento
Nº de Documento
Categoria Econômica: 30000000000 - DESPESA CORRENTES
Grupo de Natureza da Despesa: 33000000000 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 33900000000 - APLICAÇÕES DIRETAS
Modalidade Licitatória: Pregão Presencial
Fonte de Recursos: 100100010000 - RECURSOS ORDINÁRIOS
Elemento de Despesa: 33903900000 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS-PESSOA JURIDICA
Subtítulo: 33903999000 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS-PESSOA JURIDICA
Programa: 0101 - AÇÃO LEGISLATIVA
Ação: 2.001 - GESTÃO LEGISLATIVA
Função: 01 - LEGISLATIVA Subfunção: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Modalidade Licitatória: Pregão Presencial N° Licitação: 0000017/2019
Tipo de Contrato: Autorização N° Contrato: 000004/2020
Processo: 0093121/2019